quinta-feira, 3 de março de 2011

Step 1




Hey everybody! How's it going?

Bem ... já dei o primeiro passo! Escolhi a agência do intercâmbio, Cultural Care. Sábado viajei para assistir a palestra, logo em seguida já fiz meu teste de inglês. Fui ótima, graças a Deus. Agora já estou preenchendo o application. Que dificuldade, viu ... É muita coisa. Tem que pensar bastante para responder, cada detaalhe, afinal estamos concorrendo com meninas do mundo inteiro. Já preenchi 73%, mas ainda falta dar os retoques finais.



Bom, assim que tiver mais novidades posto aqui ;)

Kisses for u :*

(Essa foto foi na palestra em São Luís - Ma. Sou eu e minha family)

5 comentários:

  1. Que vitoria hein sobrinha linda!
    Que Deus continue te abençoando muuuito nesse projeto!
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. to te seguindo agora tbm flor!

    Boa sorte pra nós! Bjoooos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee.. então flor, descobri isso bem por acaso, quando tava procurando o telefone da delegacia para saber que horario eu poderia ir lá retirar a negativa!! Entra no site da policia federal, lá tem um link especifico "antecedentes criminais", ai vc clica, preenche seus dados e gera a negativa na hora, válida por 90 dias, muito prático! Só não vai dar certo se muita gente estiver tentando emitir ao mesmo tempo, como aconteceu comigo no domingo!! Mas na segunda tentei de novo e consegui!! Muito bom isso!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  4. E ae lindonaaaaaaaaaaaaaaa! Novidades por ai???

    ResponderExcluir
  5. http://157.230.34.129 bergabung dan nikmati lah kemenangan-kemenangan untuk semua permainan yang disediakan didalamnya. Jangan sampai ketinggalan ya bossss

    ResponderExcluir