segunda-feira, 23 de maio de 2011

Application Video


Olá giiiiiirls ... how are u?

Tô feliz, consegui postar meu vídeo! Não conseguia de jeito nenhum, carregava um pouco e sempre dava erro, ai achei que fosse porque meu video tinha mais de 3 minutos, já tava quase desistindo, pensando já no que eu poderia tirar do vídeo, ai tentei a última vez, deixei a noite inteira carregando, quando acordei no outro dia, e SURPRISEEEE, carregou! hahaha ... descobri que não tava carregando porque a internet da minha cidade é ruim mesmo, rsrs! Por sorte carregou, e não me perguntem como porque não sei ;P

Ai está o link do meu vídeo, assistam e me digam o que acharam! Opinião é sempre bem vinda :)
http://aupairvideos.com/#BRZ109825

Kisses :*

3 comentários:

  1. Oi carol !!!
    Joia ??
    Nossa, vc teve as manhas com teu video, ficou realmente muito bom... te escolia fácil pra ser minha au pair ! aushuasha fiquei ateh com vergonha do meu aushaushaushaushaushaus...
    Boa sorte... logo vc vai ter seus contatos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, ficou muito bom seu vídeo. Logo logo terá um match.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom, como eu já disse... seu vídeo ficou ÓTIMO!

    Bem criativo, organizado, de bom gosto! Inspirador...
    ADOREI!

    Parabéns, Carol! E muito boa-sorte!

    ResponderExcluir