sexta-feira, 24 de junho de 2011

News!


aahh, quem recebeu essa necessaire da Cultural Care bate aqui o/\o hahaha ... na verdade não sei nem o motivo bem certo pelo qual recebi, mas chegou aqui pra mim e até me surpreendi! rs ..

Bom meninas, agora mudando um pouquinho de assunto ...
Esses dias estava muito mal porque dia 18 agora completou 1 mês que estou online e como vocês sabem só tive 3 notificações de famílias. Então na Terça-feira, dia 21, resolvi mandar um e-mail para Carolina, da Cultural Care de SP, perguntando se tinha algo errado comigo, com meu vídeo, se eu deveria mudar alguma coisa no meu application, e expliquei tudo direitinho pra ela. Ai olha só o que ela me respondeu:


Revendo seu dossie, não temos nenhuma sugestão para mudança. Pelo contrario, me encantei com seu vídeo e encaminhei ele para nossa responsavel pelo Marketing, que entrará em contato com você. Gostariamos de uma autorização para podermos enviar para nossas candidatas.

Enfim, realmente seudossie é excelente, seu ingles é ótimo. 1 mes é um tempo absolutamente curto para que você já tenha encontrado uma família. As vezes acontece mas é raro. Quanto a movimentação em sua conta, as familias estão sim entrando, olhando. Como você sabe, o processo as vezes demora mais que o esperado, por esse motivo muitas vezes um bom dossie como o seu pode passar alguns meses até que o Match aconteça.
O importante é manter a calma, continuar suas atividades normalmente e estar preparada pois a qualquer momento uma familia pode lhe contactar!

Noossa meninas, como fiquei feliiiiz quando li issooo :D logo em seguida já enviei um e-mail para ela respondendo, dizendo que autorizo sim eles enviarem meu vídeo para as candidatas. 
Agora estou aguardando o contato da responsável pelo Marketing.

Bom minhas lindas, é isso por hoje ... fiquem com Deus! E obrigada pelos coments meninas :D

beijooooos =*

15 comentários:

  1. Uau, envia pra mim tbm, rsrsrsr
    Q bom q vc foi tranquilizada, pois deve ser horrível esperar e esperar.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! rsrsrs
    Parabéns!! ;D

    Eu lembro de ter gostado do seu vídeo mesmo! Ficou ótimo! ;)

    Parabéns, Carol!

    Boa sorte... tomara que apareça logo mais families... mas eu também acho 1 mês muito pouco, ao mesmo tempo, entendo sua ansiedade! rs

    Beijããão.

    ResponderExcluir
  3. Carol, deve ser tudo ouvir isso né? deve dar uma confiança ótima! agora realmente é esperar, que a SUA family vai chegar (até rimou, haueuiae)
    e eu quero necessaire da CC tbm, buáaa :(

    beijiinho :*

    ResponderExcluir
  4. menina.. mas tb seu video foi feito por um profissional!! =p Muito lindo ele!! Ta de parabens!!
    E é assim msm! Ainda bem q pelo menos apareceu notificações!! E eu q fiquei 1 mes sem nem notificação.. nadinha!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eita carol que bom!!!
    fica tranquila que a familia vai chegar!!!
    Detalhe.... eu falo isso tentando acreditar no que eu estou falando... pq a minha tranquilidade se perdeu pelo caminho!!
    Mas sabe né... o que vale é a intenção!!!!

    ResponderExcluir
  6. viu só...não há nada de errado com vc, é só esperar pela sua family que Deus já escolheu p/ você. Realmente, a Carolina daqui de S.P é muito atenciosa, eu mandava o e-mail p/ ela e ela respondia na mesma hora.
    Ohhhh, tá vendo, seu vídeo servirá de exemplo para várias au pairs, parabéns!!!!!

    Bjsss e descanse em Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes é sorte mesmo... Eu achei minha família pelo GAP, então meu processo foi um pouco diferente... mas tem muita menina BOA que demora um pouquinho mais pra achar família...

    Tenta segurar a ansiedade que logo logo aparece uma família bem legal pra vc!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda !!! joia ??
    Intão... faz um mes que a gente tá online neh ! Tive só 2 notificações tbm e só troquei e-mail com 1 família que sumiu... Mas nossa hra vai chegar... fica tranks ( como se fosse tão fácil quanto falar neh...)
    Ah... sobre a bolsinha, minha irmã disse que chegou lá em casa tbm \o/ auhsauhsa... eh que a gente se inscreveu na época daquela promoção do tablet, ( acho que era isso) lembra ?
    BJS !!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,

    Coincidencia, ficamos online no mesmo dia..
    Olha eu fui uma excessao, entre o dia 18 e o dia 25, entraram duas familias.. a primeira dispensei, ai no dia 25 ja comecei a conversar com a outra, e ja tivemos o match..
    Tenha calma, agora so deve esperar.. meu ingles é intermediario e eu consegui uma familia super legal.. se vc tem o ingles bom, vai conseguir uma melhor ainda.. mas nao entre em desespero nem escolha sem pensar!

    Beijos, me segue!

    ResponderExcluir
  10. Carol... consegui um trabalho voluntário como english teacher para kids... êêê! \o/

    Eu começo semana que vem... gostaria muito que me dissesse mais ou menos o que você fazia na sua escola...
    Ainda vou receber as instruções do coordenador do curso... mas estou muito curiosa... se puder saciar um pouco da minha curiosidade! *-* xDD rsrs...
    É um curso de férias (para kids de 3 à 5 anos)... então acho que vai ser meio "superficial"... mas tô morrendo de vontade de saber o que vou ensinar... me conta mais ou menos o que você fazia, só para eu ter uma base? *-*

    http://fefaprado.blogspot.com/2011/07/trabalho-voluntario-parte-ii.html
    Aguardo sua resposta ANSIOSAMENTE! rsrss ^^"

    ResponderExcluir
  11. Olha que legaaal!!
    Brigaaadaaaa²!!! ADOREI!!

    Não vejo a hora de começar... parece uma delícia de fazer! ^^

    Brigada³, Carol! MUITO!

    ResponderExcluir
  12. Eu até re-assisti seu vídeo ontem denovo pra ver a hora que você se mostra interagindo com as kids da tua escola.
    Aí só me empolguei ainda mais... com tudo isso que você disse hoje então...
    É sério... tô bem animada!

    E as families? Tão quietinhas ainda ou já andam pipocando no teu perfil?

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol...


    Primeira vez por aqui, mas já vi seu vídeo e AMEEEI!!
    Além disso suas montagens tbm estão lindas...
    Acho que ainda não teve match por causa do período de férias, parece que as famílias sumiram um pouco...

    Mas tenho certeza que logo vai conseguir uma family, a maioria não vai resitir ao seu vídeo...rs

    Tô torcendo, boa sorte!!

    Ah tô te seguindo, se quiser olha meu blog, tbm sou da CC estou prestes a fica on...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. oie Carol, to torcendo para tudo ocorrer bem rápidoooo viu... mas o tempo certo mesmo é o de Deus, o difícil mesmo é a gente entender isso na prática!!! Mas estou torcendo muito para tudo acontecer da melhor forma possível!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol nao sei te responder se tem como deixar procuração pra sua mãe tirar a PID, mas não compensa vc renovar ja a sua CNH e fazer as duas?!?!?

    Dá uma ligada na Ciretran, quem sabe eles informam melhor!

    Bjs e boa sorte ;)

    ResponderExcluir