segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você está inscrita na Cultural Care Au Pair, parabéns!

Oiiieee girls!

Então, como vocês já viram no título, até que fiiimmm estou inscritaaaaa, uhuulll :D rsrs ...

Semana passada a agência estava verificando meu application e me mandaram um e-mail dizendo que eu deveria corrigir duas coisas no meu app, então me deram o acesso a ele novamente. Primeiro é que não sei porque coloquei meu nome errado lá, rsrs, e o outro é que eu tinha colocado que gostaria de cuidar de crianças acima de 5 anos, e eles me disseram que como eu não tenho experiência com crianças menor de 2 anos, eles aconselhavam colocar que gostaria de cuidar de kids acima de 2 anos, então lá vai eu mudaar. Seja o que Deus quiser! Achei boom ter que mexer no meu app de novo porque eu tinha esquecido de colocar uma foto montagem, ai aproveitei e coloquei :D  haha!
Bom, na mesma hora arrumei essas duas coisas e submeti novamente. Logo depois já fiz o teste de personalidade. E então recebi o e-mail dizendo que já estava inscrita no programa e que iria receber a senha da minha conta extranet para acompanhar o processo. Em até 6 dias devo receber a senha. Nessa Quarta completa 6 dias, se não receber até lá eles falaram que devo contatá-los.
Noossa meninas, não vejo a horaaaaa! Tô meeega anciosa :S haha!
Torçam por miiimmm, please!
Assim que tiver novidades, conto a vocês!

Obrigada por tudo meninas fofaaaaas!
Kisses :*

3 comentários:

  1. UUUUhhuuuuuulllll!!!!! melhor ainda é a sensação de ficar online!!!!! pode ficar sossegada, a Cc coloca vc online em até 3 dias úteis as vezes (foi meu caso...só dei azar pq o meu prazo começou bem numa sexta-feirakkkk).
    Boa sorte Carol!!!!!
    Qdo vc pretende ir?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. AAii Carol, que felicidade hein??! Parabéns! Boa sorte a partir de agora e logo uma family bem bacana estará no seu perfil! Tudo vai dar certo amiga! E obrigada tbm pelo seu apoio, estou mto mto feliz e anciosa! Mas com certeza tanto para mim quanto para vc vai dar tudo mto certo!! Se cuida, bjoos!

    ResponderExcluir
  3. É otimo né!! Receber esse email!!
    Imagina qnd chegar You have a match! \o/ é melhor ainda!! huahuauha =p


    Bjs

    ResponderExcluir