domingo, 12 de junho de 2011

Third Family!

Boa noite pessoal ..
Bom meninas, preciso pedir desculpas a vocês por ter sumido. Confesso que estava tão desanimada, mas tão desanimada que não tinha nem forças para entrar no meu blog.
O último post foi sobre a segunda familia que havia entrado no meu perfil. Então, como disse à vocês, não gostei da family, ai o que eu fiz? liguei na Cultural Care e pedi a liberação do meu app. Demorou uns 3 dias até ser liberado. E depois disso? 10 dias sem NENHUMA família. Quase surtei, juro. Sei que é pouco tempo, mas meninas, vocês me entendem, isso parece uma eternidade, não é?!  Já achei que tinha algo errado comigo, com meu application, já mandei e-mail para a CC e ela me respondeu dizendo que isso é totalmente normal, e que com menos de 10 dias on já duas famílias terem entrado no meu perfil era realmente muito bom. Então fiquei mais tranquila, mas mesmo assim a sensação é muito ruim de passar um dia, passar dois dias e mais dias e nenhuminha família se interessar por você. Bom, quando entro Sexta-feira, 10/06, no meu e-mail e vejo Cultural Care Host Family Match quase morriiiiiii de tanta felicidade, só agradeci, agradeci e agradeci a Deus. Corri para ver a família. Bem, a família se chama Jacobs family, tem 2 gêmeas de 9 anos e um boy de 4 aninhos, amei a idade deles, os três vão para escola .. como as meninas já são grandinhas acho que seria bem mais tranquilo. Mas tem um porém, a mom fica em casa. Aaah mas isso que pegou viu ... a maioria das meninas que conversei falram que é horríveeeeeeel quando a host fica em casa porque as crianças ficam super manhosas, a mom fica vigiando o nosso trabalho e blábláblá ... mas mesmo assim eu tinha gostado da família, estava disposta a conversar e ver se seria bom ou não. Mas acabo de entrar no meu perfil e vi que a família já saiu. Maaas, paciência né?!  Já entreguei nas mãos de Deus e sei que Ele já preparou a família certa pra mim, e logo logo ela vai aparecer :)

Bom meninas, já vou indoo .. só deixando um FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todos os casais! Especialmente para o meu namorado. Quero dizer que TE AMO MUITO, que você é TUDO para mim, e que distância nenhuma será capaz de destruir esse amor tão lindo. Obrigada por estar ao meu lado e me apoiar sempre! Te amo, te amo e te amo!

Beijos meninas, tenham uma boa noite e fiquem com Deus ..


Frase de reflexão: God never promises to remove us from our struggles. He does promise, however, to change the way we look at them. 

5 comentários:

  1. Não fica com pressa não e escolhe bem a familia. Lembre-se que vc vai morar com ela durante um ano!

    Beijos e boa sorte!

    feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa ter pressa! A família tem q ser boa pra vc, ñ pode ir escolhendo qlqr uma né.

    Boa sorte =)

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Calma, Deus já preparou sua família e a melhor, basta apenas descansar e confiar nEle.
    Bjss e aguardo pelo seu post I have a match!!!
    God bless ya!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol!!
    Bom, se a família saiu do seu perfil, não era pra ser...
    Confia em Deus que td vai dar certo! E qndo vc encontrar a família, juro pra vc, algo vai bater no seu coração e te dizer: é essa!

    Boa sorte e vamos lá que daqui a pouquinho pinta um match pra vc!

    =**

    ResponderExcluir
  5. Oie Carol
    Relaxa q daqui a pouco vc vai estar postando um Match!!
    Estou na torcinda =D
    Bjão

    ResponderExcluir